E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MOREIRANET

Teatro Municipal de Campo Mourão completa 25 anos

Inauguração contou com as presenças do então presidente Fernando Henrique e do ator Stepan Nercessian

17/02/2020 07h18
Por:
Fonte: ARB

No dia 13 de fevereiro de 1995 era inaugurado o Teatro Municipal de Campo Mourão. A solenidade contou com a presença do presidente da República, Fernando Henrique Cardoso, do governador Jaime Lerner e do ator Stepan Nercessian.  

Durante a segunda visita de um presidente da República à Campo Mourão, FHC fez uma palestra no Colégio Estadual Dom Bosco, lançando o Programa Nacional Toda Criança na Escola e abrindo o ano letivo. Em seguida participou da solenidade de inauguração do Teatro. 

“Sem dúvidas, a construção do Teatro Municipal consolidou Campo Mourão como um polo nacional da cultura. Desde a sua inauguração, em 1995, o município entrou no roteiro dos grandes espetáculos e quem ganhou com isso foi à população de Campo Mourão e de toda a região”, destacou o atual deputado federal e na época prefeito de Campo Mourão, Rubens Bueno. 

 

SIGA O MOREIRANET NO INSTAGRAN:

https://www.instagram.com/moreiranet10/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.