E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MOREIRANET

Paraná do Oeste é contemplada com obras em via urbana e rural e com veiculo 0km

O deputado Romanelli esteve presente no distrito de Paraná do Oeste prestigiando a comunidade local

14/02/2020 08h23
Por:
Fonte: moreiranet

Na manhã desta quinta-feira, 13, em Paraná do Oeste foi promovido um encontro com o deputado estadual Romanelli no Centro de Convivência da Melhor Idade com as lideranças, e destaque para as presenças do prefeito Rafael Bolacha, o vice Genésio da Vila, o presidente da Câmara, “Tatuzinho” Adão, vereadores e lideranças, dentre elas o Chefe Distrital Rozan Morosini.

 Na oportunidade o deputado Romanelli anunciou a liberação de mais de 1.700 tubos, uma arena esportiva (R$ 370 mil), uma ambulância (R$ 170 mil).

A liberação de tubos vai atender diversas regiões, como da Igreja Matriz, a propriedade do Sr. Adelino, tubos para aterro que vai substituir a ponte na então divisa com o Bairro dos Gonçalves, e em diversas outras comunidades.

ASFALTO - Durante a estada em Paraná do Oeste, Romanelli visitou a pavimentação asfáltica ecológica que está sendo executada pelo prefeito “Bolacha” executada com fresas asfáltica transformado em asfalto ecológico, bem como, foi anunciado a pavimentação de mais de 15 trechos de ruas no Distrito de Paraná do Oeste.

O chefe distrital Rozan Morosini destacou a atuação do deputado Romanelli em prol do distrito, bem como, a gestão do prefeito Rafael bolacha que vem fazendo a diferença em beneficio da comunidade local.

 

SIGA-NOS NO INSTAGRAN:

https://www.instagram.com/moreiranet10/ 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.