E-mail

contato@moreiranet.com

WhatsApp

44 99957-1789

Santa Maria 970x250
DIVULGUE AQUI
Louvor
MOREIRANET

Árbitro moreira-salense tem atuação elogiada em partida televisionada do Campeonato Paranaense de Futebol

Em contato com André, ele relatou ao Moreiranet o carinho e o reconhecimento de amigos e parentes que assistiram à partida televisionada entre Londrina x Cascavel

11/02/2020 10h52Atualizado há 1 semana
Por: Gil Riguette
Fonte: moreiranet

André Ricardo Martins, natural de Moreira Sales, 32 anos, atualmente é arbitro pela FPF – Federação Paranaense de Futebol e vem sendo motivo de elogios na sociedade moreira-salense pelo excelente trabalho desenvolvido em jogos da primeira divisão do futebol paranaense, principalmente após participar de partida televisionada neste ultimo final de semana entre Londrina EC x Cascavel CR no Estádio do Café.

André atua como árbitro desde 2006 no futebol amador e teve sua formação na arbitragem da FPF formalizada no ano de 2010 na cidade de Curitiba. A primeira partida no futebol profissional ocorreu em 2013 em partida válida pela terceira divisão entre Cascavel FC x Grecal.

A partir de 2015 passou atuar na segunda divisão e a estreia na primeira divisão ocorreu no ano de 2017 atuando na partida entre Prudentópolis x Toledo. Neste ano de 2020, André atuou pela segunda vez no Campeonato Paranaense, a primeira participação no certame deste ano foi entre Toledo x Cianorte.

Em contato com André, ele relatou ao Moreiranet o carinho e o reconhecimento de amigos e parentes que assistiram à partida televisionada entre Londrina x Cascavel onde teve uma atuação em campo primordial zelando pelas regras que regem a partida.

 

SIGA-NOS NO INSTAGRAN:

https://www.instagram.com/moreiranet10/