E-mail

contato@moreiranet.com

WhatsApp

44 99957-1789

Grafica moreiranet
corona
divulgue 2
MOREIRANET

Assaltantes goioerenses acabam presos após perseguição policial - Veja o vídeo

A dupla de assaltantes viu a aproximação da polícia e colocou o empresário e seu filho dentro de uma camioneta Hilux da vítima

11/02/2020 07h08Atualizado há 5 meses
Por: Gil Riguette
Fonte: goionews, CATV, Vale Verde FM

Um vídeo feito por pessoas ligadas a emissoras de rádio de Formosa do Oeste mostra o momento em que Lucas P., 24 anos, e Mauro J.C., 56 anos, conhecido como Ceará, ambos de Goioerê, se entregam após libertarem reféns no interior do posto de saúde de Formosa do Oeste.

A ação dos criminosos começou em Jesuítas, onde eles entraram em uma loja e anunciaram um assalto, rendendo pai e filho, pedindo que o empresário entregasse o dinheiro. Pessoas que passavam pela rua perceberam a movimentação na loja e acionaram a polícia.

A dupla de assaltantes viu a aproximação da polícia e colocou o empresário e seu filho dentro de uma camioneta Hilux da vítima, e um deles assumiu a direção, saindo em altíssima velocidade, chegando a imprimir 160km/h, conforme o empresário.

Na fuga, os assaltantes seguiram para a cidade de Formosa do Oeste, com a polícia no encalço, e então eles resolveram invadir um posto de saúde, para negociar uma rendição. Havia mais de 50 pessoas na unidade de saúde, gerando pânico dentro e fora do estabelecimento.

Os ladrões exigiram a presença da imprensa para negociar a rendição, o que acabou acontecendo ainda no período da manhã. Não houve feridos no posto de saúde. Uma das vítimas foi atingida no pé, de raspão, por disparos efetuados por policiais durante a perseguição.

 

SIGA-NOS NO INSTAGRAN:

https://www.instagram.com/moreiranet10/ 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.