E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MOREIRANET

Jovem é assassinado na madrugada desta sexta no município de Mariluz

morreu após ser atingido por disparo de arma de fogo na área rural

07/02/2020 07h41
Por:
Fonte: OBEMDITO

Na madrugada desta sexta-feira, dia 07, um homem identificado como Geovane Santana Gomes, 24 anos, morreu após ser atingido por disparo de arma de fogo na área rural de Mariluz.

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama e a Polícia Civil investiga o caso. De acordo com informações do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) houve uma ligação anônima informando que um disparo de arma de fogo teria acontecido na avenida Circular Oeste.

Já no local os policiais ouviram alguém sussurrando e encontraram Gomes que atende pela alcunha de “Véio”, uma ambulância com a equipe médica foi ao atendimento, no entanto ele estava em um ponto de difícil acesso, o jovem foi socorrido e levado para o hospital mas não resistiu e morreu.

De acordo com o 7º BPM ele foi atingido na região do peito o calibre da bala ainda não foi confirmado. Ainda conforme o 7º batalhão, a vítima era usuária de drogas e praticava alguns furtos na cidade.

 

SIGA-NOS NO INSTAGRAN:

https://www.instagram.com/moreiranet10/ 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.