E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MOREIRANET

Evangélicos não se sentiam representados antes de Bolsonaro, diz pastor Samuel Câmara

Bolsonaro é “até melhor do que quem tem extrema capacidade, mas exclui qualquer tipo de fé”.

22/01/2020 08h33Atualizado há 4 anos
Por:
Fonte: noticias gospel

O pastor Samuel Câmara, líder da Convenção das Assembleias de Deus no Brasil (CADB), avalia que parte do apoio dos evangélicos ao presidente Jair Bolsonaro se deve à identificação pela postura de disposição ao trabalho duro na busca pelos objetivos.

Câmara concedeu uma entrevista dizendo que o segmento evangélico da população brasileira se sente mal representado e tem uma rotina de “suor, lágrimas” na luta para conviver em sociedade.

“Tem horas em que batemos em repartições públicas e não encontramos um brasileiro que reflita 30% da população. Tudo para nós é suor, lágrimas. Evangélicos não estão proporcionalmente representados”, afirmou o pastor ao jornal Folha de S. Paulo.

Segundo a avaliação do pastor, parte das críticas que o presidente recebe se deve à “forma muito absolutista” de se expressar, mas que mesmo com aspectos negativos, Bolsonaro é “até melhor do que quem tem extrema capacidade, mas exclui qualquer tipo de fé”.

“Oro para que dê certo, que o Brasil vá se conformando”, acrescentou Samuel Câmara.

À jornalista Anna Virginia Balloussier, o pastor afirmou que considerou a iniciativa do ex-presidente Lula em busca de se reaproximar dos evangélicos “uma piada”, principalmente porque “a Justiça brasileira está atribuindo a ele muita corrupção”, algo que é inaceitável diante da perspectiva bíblica.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.