E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MOREIRANET

Fugitivos do Paraguai podem estar na região

Mantenha o alerta e cuidado com estranhos

22/01/2020 07h25
Por:
Fonte: goionews

Parte dos 71 presos do PCC que fugiram de cadeia no Paraguai, que ainda estão em liberdade, pode estar na região noroeste do Paraná, ligando o alerta nas rodovias e em propriedades rurais.

É necessário ter cuidado com pessoas desconhecidas pedindo informações, comida ou carona, principalmente em propriedades rurais da região.

Como estão sem dinheiro, eles podem tentar realizar assaltos para pegar objeto de valor fáceis de trocar por dinheiro e também veículos.

Ao ver um suspeito, a polícia deve ser comunicada imediatamente, a fim de que possa ser feita uma checagem do indivíduo.

Os 76 presos escaparam na madrugada de domingo (20), possivelmente por um túnel, do presídio de Pedro Juan Caballero, que é uma cidade vizinha de Ponta Porã (Mato Grosso do Sul). Entre os fugitivos, 40 são brasileiros e 36 são paraguaios.

Segundo o ministério da Justiça do Paraguai, eles são integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC). Cinco já tinham sido recapturados até o meio-dia de terça-feira.

 

SIGA-NOS NO INSTAGRAN:

https://www.instagram.com/moreiranet10/

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.