E-mail

contato@moreiranet.com

WhatsApp

44 99957-1789

Santa Maria 970x250
DIVULGUE AQUI
MOREIRANET

São Paulo multa Arboleda por ter vestido camisa do Palmeiras

Apesar da multa salarial, o São Paulo acredita em Arboleda

13/01/2020 13h50Atualizado há 5 dias
Por: Gil Riguette
Fonte: globoesporte

São Paulo multou Arboleda após o jogador aparecer vestindo a camisa do rival Palmeiras durante as férias. Os diretores Raí, Alexandre Pássaro e Lugano tiveram uma conversa com o zagueiro e definiram a punição no último fim de semana. O clube trata o caso como um episódio mais de inocência do que irresponsabilidade.

Arboleda entendeu que cometeu um erro e acatou a sanção financeira sem contestação. O próprio jogador pediu desculpas pelo episódio nas redes sociais e disse que se tratava de uma aposta. O zagueiro é um dos atletas com mais tempo de São Paulo no atual elenco. Ele está no clube desde 2017.

Apesar da multa salarial, o São Paulo acredita em Arboleda. O zagueiro está integrado desde o início da pré-temporada, em Cotia.

Por outro lado, o episódio com a camisa do rival causou um mal-estar entre torcedores do São Paulo. Alguns, inclusive, defendiam a rescisão do contrato do atleta, o que não foi cogitado pelo clube.

Na semana passada, o técnico Fernando Diniz falou da situação de Arboleda. – Ele cometeu um erro, está respondendo por isso, mas é um jogador que a gente conta muito, tem identificação com o torcedor são-paulino, ele vai trabalhar para depois no campo responder como sempre respondeu – disse o técnico. Arboleda tem contrato com o São Paulo até junho de 2022.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários