E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MOREIRANET

Dezenas de trabalhadores estiveram na Agencia do Trabalhador de Moreira Sales visando as 40 vagas ofertadas

Neste inicio de ano de 2020, a Agência do Trabalhador de Moreira Sales já ofertou 100 vaga aos trabalhadores moreira-salenses

13/01/2020 11h06Atualizado há 4 anos
Por:
Fonte: moreiranet

Cerca de 100 trabalhadores que buscam por uma vaga de emprego estiveram na Agencia do Trabalhador de Moreira Sales na manhã desta segunda-feira, dia 13, para retirar uma ficha cadastral visando um trabalho com carteira assinada na empresa Avenorte da cidade de Cianorte.

Neste inicio de ano de 2020, a Agência do Trabalhador de Moreira Sales já ofertou 100 vaga aos trabalhadores moreira-salenses, foram 40 vagas na Copacol de Cafelândia, 20 vagas no matrizeiro em Moreira Sales, e agora mais 40 cagas na Avenorte.

O prefeito Rafael Bolacha esteve presente entregando pessoalmente as fichas cadastrais aos interessados e citou durante sua fala aos trabalhadores: “Estamos buscando com todos os esforços as vagas de empregos para nossa população, graças a Deus estamos sendo atendidos e ficamos felizes quando um pai de família consegue uma vaga de emprego”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.