E-mail

contato@moreiranet.com

WhatsApp

44 99957-1789

corona
Grafica moreiranet
divulgue 2
MOREIRANET

Em Mariluz motorista embriagado tenta atropelar policial e acaba preso

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo que por estar alterado foi conduzido com emprego de algemas

13/01/2020 08h12
Por: Gil Riguette
Fonte: moreiranet

Por volta das 23h00min de sábado, dia 11, durante patrulhamento no calçadão da cidade de Mariluz, a equipe policial presenciou um veículo GM/Vectra cor prata sair do estacionamento em arrancada brusca “patinando”, fez uma conversão acelerando excessivamente o veículo na via pública, momento em que os policiais tentaram efetuar abordagem.

Porém o condutor não reduziu a velocidade ficando próximo de atropelar o policial que diante da eminente e injusta agressão efetuou um disparo de arma de fogo no pneu do veículo vindo a perfurá-lo e assim imobilizando.

Foi possível então realizar abordagem onde foi identificado o condutor que estava visivelmente embriagado, em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém era visível estado de embriaguez, devido fala desconexa, dificuldade no caminhar, olhos avermelhados e forte hálito etílico.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo que por estar alterado foi conduzido com emprego de algemas e em compartimento fechado ao DPM de Mariluz, onde este recusou-se a realizar o exame de alcoolemia com uso de bafômetro.

Diante da recusa foi elaborado auto de constatação de sinais de embriaguez, lavrado boletim de ocorrência e conduzido o mesmo a delegacia de polícia de Cruzeiro do Oeste para providências cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.