E-mail

contato@moreiranet.com

WhatsApp

44 99957-1789

Grafica moreiranet
corona
divulgue 2
MOREIRANET

Corinthians anuncia contratação de Cantillo por quatro temporadas

Víctor Cantillo, ex-Junior Barranquilla, é reforço do Corinthians para o meio-campo

09/01/2020 21h40Atualizado há 6 meses
Por: Gil Riguette
Fonte: uol esportes

Após apresentar Sidcley, o Corinthians anunciou a contratação do volante Víctor Cantillo, ex-Junior Barranquilla, da Colômbia. O colombiano de 26 anos assinou contrato por quatro temporadas, como antecipou o UOL Esporte com exclusividade no mercado da bola. "Estou muito contente de ter assinado com o Corinthians. Espero que tudo saia muito bem e vai, Corinthians!", afirmou Cantillo.

O Corinthians repetiu o modelo de contratação no caso do chileno Ângelo Araos para fechar com Víctor Cantillo, do Junior Barranquilla, da Colômbia. O clube paulista, inicialmente, contrata o jogador por empréstimo e de forma parcelada. Se pagar corretamente fica com o jogador em definitivo no início de 2021. Caso contrário, o Alvinegro devolve o atleta.

Com isso, o Corinthians evita pagar juros bancários na negociação. Isso porque o clube paulista precisaria de uma garantia bancária para fechar o negócio parcelado. O modelo de negócio já foi feito pelos corintianos na contratação de Araos em 2018.

O UOL Esporte revelou com exclusividade nesta semana que o Corinthians pagará US$ 2,8 milhões (R$ 11,2 milhões) por 70% dos direitos econômicos do atleta da seguinte forma: quatro prestações que serão pagas de quatro em quatro meses. Sendo assim, o Timão quitará o investimento no início de 2021.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.