E-mail

contato@moreiranet.com

WhatsApp

44 99957-1789

Grafica moreiranet
divulgue 2
corona
MOREIRANET

Casal aplica golpes em moradoras de Moreira Sales - Veja como foi:

a vítima aceitou comprar tais panelas, onde a mulher pediu seu cartão de crédito e a vítima entregou o seu cartão juntamente com sua senha

09/01/2020 09h59
Por: Gil Riguette
Fonte: moreiranet

Compareceu no destacamento policial a vítima, onde passou a relatar que estava de fronte sua residência localizado na Av. Octavio Girardi, quando por volta das 14h00min desta quarta-feira, dia 08, aproximou um veículo preto com um casal em seu interior, onde o condutor de estatura baixa e de barba juntamente com uma mulher onde disse que era sua irmã, passaram a dizer para a vítima que eram de Goioerê e trabalhavam representando a empresa ''Magazine Luiza'' e oferecem para a vítima panelas de cozinha para venda.

Sendo assim, a vítima aceitou comprar tais panelas, onde a mulher pediu seu cartão de crédito e a vítima entregou o seu cartão juntamente com sua senha, onde a suposta vendedora apresentou uma máquina de cartão de crédito e realizou uma operação onde logo após disse que a transação de que não teria dado certo.

Após o fato, a vítima desconfiou de que se tratava de um golpe e dirigiu-se até a lotérica desta cidade onde constatou que foi realizado um saque de sua conta no valor de R$400,00 (quatrocentos reais).

SEGUNDO CASO

Compareceu no destacamento policial a vítima, onde passou a relatar que estava de fronte sua residência localizado Av. Marinalva Rodrigues Ferreira, quando 11h00min desta quarta-feira, 08, se aproximou um veículo preto com um casal em seu interior, onde o condutor juntamente com uma mulher, passaram a dizer para a vítima que eram de Goioerê e trabalhavam representando a empresa ''Magazine Luiza'' e oferecem panelas de cozinha para venda.

Sendo assim, a vítima aceitou comprar tais panelas, onde a mulher pediu seu cartão de crédito que foi entregue o cartão da vítima juntamente com sua senha onde a suposta vendedora apresentou uma máquina de cartão de crédito e realizou uma operação onde logo após disse que a transação de que não teria dado certo pois o cartão estava sem saldo.

Após o fato, a vítima desconfiou de que tratava-se de um golpe e dirigiu-se até a lotérica desta cidade onde constatou que foi realizado um saque de sua conta no valor de R$1.000,00 (um mil reais).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.