E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MOREIRANET

Mulher apanha e é ameaçada de morte pela atual do ex marido

A vítima relatou que seu ex-marido e pai de seu filho de nove anos de idade, havia ido até sua residência

08/01/2020 15h07
Por:
Fonte: goionews

    Uma mulher Foi agredida pela atual namorada seu ex-marido por volta das 12h30min de terça-feira, 08, na rua Mamborê, na Vila Guaíra, em Goioerê. As informações são da Polícia Militar.

A vítima relatou que seu ex-marido e pai de seu filho de nove anos de idade, havia ido até sua residência para buscá-lo e estava acompanhado de sua atual namorada.

No momento que a mulher se aproximou do carro, a atual namorada começou a xingá-la e depois a agrediu fisicamente, com puxões de cabelo e arranhões, causando lesões nos braços.

A namorada ainda fez ameaças de morte para a vítima, dizendo que ela “poderia anoitecer e não amanhecer”. A equipe da PM foi acionada e depois de ouvir o relato da vítima, fez orientações sobre seus direitos de representação criminal contra a vítima, tendo prazo de seis meses para isso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.