E-mail

contato@moreiranet.com

WhatsApp

44 99957-1789

DIVULGUE AQUI
Santa Maria 970x250
MOREIRANET

Mãe moreira-salense relata em carta que sonho do filho de ser jogador de futebol possa ser realizado

“Meu sonho como mãe é realizar o sonho dele, peço a Deus todos os dias que se for da vontade de Deus que eu consiga realizar esse sonho do meu filho. Paulo Henrique é um menino muito bom”.

07/01/2020 18h00
Por: Gil Riguette
Fonte: moreiranet

O moreira-salense Paulo Henrique dos Santos Lourenço, adolescente de 14 anos, e que faz aniversário no próximo dia 11 de fevereiro, tem como sonho e objetivo se tornar um jogador de futebol profissional, assim como ele, muitos meninos e meninas de sua idade buscam uma oportunidade para mostrar o seu talento e chegar a uma equipe grande no cenário do futebol brasileiro e posteriormente mundial.

Seus pais José Antônio Ferreira Lourenço e Adriele Aparecida Santos perceberam o gosto e o talento de Paulo Henrique pelo futebol aos 03 anos, e aos 05 anos começou a treinar nas escolinhas do município de Moreira Sales e também por cerca de 02 anos na escolinha do Santos do professor Valdir Ribeiro na cidade de Goioerê e mais alguns meses na escolinha do coxa em Cianorte.

Paulo Henrique já algumas experiências e conquistas importantes em diversas competições, entre elas: Copa Jurapetro, Jogos Escolares Paraná, Copa Sulamericana e competições municipais.

A mãe Adriele Aparecida enviou uma carta ao Moreiranet pedindo um apoio na divulgação de seu filho para que chegue até algum “olheiro de futebol”, e relatou sua emoção na carta com os dizeres:

“Meu sonho como mãe é realizar o sonho dele, peço a Deus todos os dias que se for da vontade de Deus que eu consiga realizar esse sonho do meu filho. Paulo Henrique é um menino muito bom”.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários