E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MOREIRANET

Dia 25 IPR de Moreira Sales promove culto jovem

O culto que acontece em um sábado terá a preleção do renomado Pastor Tiago Miguel da Igreja Metodista, diretamente da capital do Estado

07/01/2020 09h36Atualizado há 4 anos
Por:
Fonte: moreiranet

No próximo dia 25 de janeiro a IPR – Igreja Presbiteriana Renovada de Moreira Sales promove o primeiro culto jovem do ano, organizado pela recém-criada rede jovem da igreja denominado Grupo de Jovens Tito 2.

O culto que acontece em um sábado terá a preleção do renomado Pastor Tiago Miguel da Igreja Metodista, diretamente da capital do Estado, e com inicio agendado para as 20h00min e com o tema: “Da mesma maneira, encoraje os jovens a serem prudentes.” Tito 2:6.

De acordo com o Pastor Fernando Domeneguetti da IPR Moreira Sales, o culto jovem é uma novidade para 2020, e será ministrado de forma bem dinâmica, alegre e abençoada, direcionada aos jovens da cidade e região que queiram participar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.