E-mail

contato@moreiranet.com

WhatsApp

44 99957-1789

Grafica moreiranet
divulgue 2
corona
MOREIRANET

Ex morador de Goioerê, Bruno Nazário o novo reforço do Botafogo que ajudou a eliminar o Flamengo

Contratação do Alvinegro pertence ao Hoffenheim, da Alemanha, já jogou com Firmino e estava no Athletico-PR desde 2018

07/01/2020 08h41Atualizado há 6 meses
Por: Gil Riguette
Fonte: globoesporte

Veloz, parte pra cima e busca as finalizações. Essas são algumas das características de Bruno Nazário, reforço contratado pelo Botafogo para a temporada 2020, mas ainda não anunciado. Emprestado pelo Hoffenheim, da Alemanha, o meia de 24 anos vai assinar contrato até o fim da temporada. O Alvinegro tem opção de compra fixada em 1,2 milhão de euros (R$ 5,46 milhões).

 

Assistência para eliminação do Flamengo

 

Bruno Nazário participou da eliminação do maior rival do Botafogo da Copa do Brasil em 2019. O meia foi o responsável pela assistência para o gol de Rony no jogo de volta das quartas de final.

A partida de ida terminou empatada em 1 a 1, na Arena da Baixada. No Maracanã, o Flamengo vencia por 1 a 0 até os 31 do segundo tempo, quando o novo meia alvinegro deu passe para o companheiro empatar. Nos pênaltis, o Furacão eliminou o Rubro-Negro carioca.

Relação com Firmino

 

Surgimento no Figueirense, venda para o Hoffenhein aos 18 anos... A similaridade do início da carreira fez com que Bruno fosse tido como o novo Roberto Firmino no clube alemão. Porém, não conseguiu aproveitar as oportunidades e passou a peregrinar por outros times para ganhar rodagem. Sem conseguir se tornar o ídolo que foi o amigo, a relação continuou apenas fora de campo.

Série de empréstimos

 

A carreira de Bruno Nazário começou no Figueirense, mas logo depois o meia se transferiu para o Hoffenheim, onde teve poucas chances e passou por uma série de empréstimos: Lechia Gdansk (Polônia), Cruzeiro, Guarani e Athletico-PR. No time de Campinas foi onde teve a melhor sequência: esteve em 32 das 38 rodadas da Série B de 2017.

 

Lesões

 

Bruno Nazário teve duas lesões no tempo em que passou emprestado ao Athletico-PR. Dois meses após chegar ao Furacão, em setembro de 2018, sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito. Foi submetido a uma cirurgia e ficou afastado por oito meses. Em agosto do ano passado, o meia voltou a machucar o joelho direito e passou por uma artroscopia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.