E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MoreiraNet

ROMANELLI: Deputado garante nova ambulância para Moreira Sales

07/12/2019 07h33
Por:
Fonte: prefeitura de moreira sales

O prefeito Rafael Bolacha, em viagem à Curitiba, esteve em audiência com o chefe da Casa Civil Guto Silva, acompanhado do deputado estadual Claudio Romanelli onde, na ocasião, assinou convênio de recurso no valor de R$170 mil para compra de uma nova ambulância.


O veículo 00km é um pedido do prefeito juntamente com toda a base que apoia o deputado no município que foi conquistada por meio do Programa Paraná Mais Cidade e estará integrando a frota municipal, ofertando aos pacientes mais conforto e comodidade no transporte.


"Estamos aos poucos renovando toda a nossa frota. Isso, além de gerar qualidade de vida e conforto a quem utiliza do meio de transporte, gera economias ao município. Agradeço mais uma vez o Governo Estadual e deputado Romanelli por garantir mais esse recurso para Moreira Sales", destacou o prefeito Rafael Bolacha. 




* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.