E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MoreiraNet

Passeata da Paz mobilizou centenas de moreira-salenses na manhã desta sexta

06/12/2019 14h15
Por:
Fonte: moreiranet/Gil Riguette

Na manhã desta sexta-feira, dia 06, a comunidade moreira-salense saiu à rua para um ato de conscientização a respeito das ocorrências negativas relacionadas a prática de violência e mortes que aconteceu nos últimos dias na cidade.


Centenas de pessoas se concentraram na entrada da cidade, ao lado do ginásio de esportes, e seguiram rumo ao calçadão no centro de Moreira Sales, para uma concentração cívica, ordeira e de clamor à paz.


A presidente da ACIMS – Associação Comercial e Industrial de Moreira Sales, Michelle Castro, destacou que o objetivo principal da Caminhada da Paz, “Somos moradores e queremos viver em cidade de paz, luz e prosperidade, e que nos possamos mostrar que Moreira Sales é uma cidade unida”, concluiu Michelle.


O prefeito do município Rafael Bolacha, enalteceu que, “Moreira Sales é uma cidade pequena, pacata e gente ordeira, onde a paz sempre reinou para constituir nossas famílias, e este movimento demonstra a união da população pela paz, e que esta ação surja efeito em nossa sociedade”, frisou Rafael.


O presidente da Câmara Tatuzinho Adão relatou que, “A comunidade moreira-salense clama por paz e tranquilidade, e que esta caminhada reflita de forma benéfica junto as nossas autoridades maiores”, finalizou Adão. (Moreiranet - Nossa motivação é VOCÊ)


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.