E-mail

contato@moreiranet.com

WhatsApp

44 99957-1789

DIVULGUE AQUI
Louvor
Santa Maria 970x250
MoreiraNet

Uma pessoa fica ferida após capotamento na PR-180 em Mariluz

19/08/2019 14h42
Por: Gil Riguette
Fonte: portal da Cidade de Mariluz/Foto: Divulgação Rede Social
No início da tarde desta segunda-feira, 19, por volta das 12h30min, a equipe da Polícia Rodoviária Estadual de Goioerê foi acionada para atender um acidente na PR-180 na cidade de Mariluz.

De acordo com as informações no local, Loana Rodrigues da Silva, 25 anos, moradora na cidade de Mariluz, seguia com um GM/Corsa Sedan, 2004, Bege de Cruzeiro do Oeste para Mariluz quando perdeu o controle do veículo e acabou capotando ficando com as 04 (quatro) rodas para cima. 

Equipes do Corpo de Bombeiro de Umuarama e Aeronave de Maringá se deslocaram para realizar o atendimento a vítima que estava em choque com o acidente, Loana recebeu os primeiros socorros no local pela equipe dos Bombeiros e foi encaminhada para o hospital Cemil de Umuarama pelo Helicóptero do Samu.

A equipe da Polícia Rodoviária Estadual de Goioerê formada pelo Sargento J. Pereira e Cabo Cunha sinalizou e preservou o local para que as equipes de socorro pudessem dar atendimento a vítima e realizaram todos os procedimentos de registro pertinentes ao acidente.