E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MoreiraNet

Alunos do Centro Universitário Integrado de Campo Mourão fazem doações ao Lar dos Velhinhos São João Batista de Moreira Sales.

19/08/2019 08h30
Por:
Fonte: MoreiraNet/JesséCampos/Foto:JesséCampos

No último sábado, 17, os acadêmicos do 2º período de Enfermagem do Centro Universitário Integrado, de Campo Mourão realizaram a entrega de 221 pacotes de fraldas geriátricas ao Lar dos Velhinhos São João Batista de Moreira Sales.

O intuito da campanha foi ajudar ao asilo que nesta época do ano passa por muitas dificuldade, por conta do frio, assim dependendo de doações da população moreirasalense e de outras cidades.

 

As acadêmicas de Enfermagem, que realizaram a entrega agradeceram em nome de todos os alunos de Enfermagem, a todas as pessoas que abraçaram está campanha. Disse elas: “Que Deus abençoe grandemente a cada acadêmico e amigo. Não tem dinheiro que pague ver os olhinhos de cada vôzinho e vózinha brilhando de tanta felicidade. GRATIDÃO é a palavra que resume está tarde!”

 

O avanço da idade vem para todos nós, e um dia chegamos ao fim da vida. Isso ocorre a todos os seres que vivem neste mundo. O corpo já não se move como queremos, mas o sentimento da época da juventude sempre se mantém viva. O coração de um jovem sempre se manterá intacto.

Vivemos em meio a uma vida muito atribulada, será que não estamos esquecendo das pessoas que são de fato importantes para nós?

 

Que tal tirar um tempinho do seu dia e fazer uma visita aos velhinhos que moram no asilo. Eles esperam por vocês, para contar histórias, desabafar ou até mesmo jogar conversa fora e dar risada.


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.