E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MOREIRA SALES

Apreensão de drogas e arma de fogo em Moreira Sales durante patrulhamento policial

O indivíduo foi conduzido até à 14ª Delegacia Regional de Polícia  de Goioerê.

07/02/2024 16h42
Por: Redação
Fonte: Tribuna da Região

Na noite de sábado, 03, uma equipe policial em patrulhamento pela rua Otto Macedo, em Moreira Sales, flagrou uma motocicleta com as lanternas traseiras apagadas deslocando-se na direção do cemitério. A equipe decidiu iniciar o acompanhamento, resultando em uma intervenção que culminou na apreensão de substâncias ilícitas e uma arma de fogo.

Ao estacionar a motocicleta, o condutor desembarcou e iniciou uma conversa com outro indivíduo que se encontrava na calçada do local. A equipe decidiu abordar ambos, procedendo com busca pessoal. No primeiro abordado, nada foi encontrado. No entanto, ao realizar a busca no segundo masculino, foi localizada uma pequena bolsa contendo substâncias ilícitas.

Dentro da bolsa, os policiais encontraram 1 invólucro plástico de cor branca, contendo 4 gramas de uma substância análoga à maconha. Além disso, foram encontradas 19 pedras de crack, pesando 4 gramas no total, envolvidas em papel alumínio, e 4 “pinos” contendo substância análoga à cocaína, totalizando 3 gramas. Durante a busca pessoal, também foi descoberta uma arma de fogo tipo pistola, de cor preta, calibre 9mm, carregada com 15 munições marca CBC, que estava na cintura do abordado.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi posteriormente conduzido à 14ª Delegacia Regional de Polícia  de Goioerê para os procedimentos de polícia judiciária.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.