E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
PROGRAMA AGRINHO

Redação de aluno do Ensino Fundamental fica em terceiro lugar do Paraná no Agrinho 2021

Nos últimos anos Moreira Sales vem sendo destaque pelas edições.

24/11/2021 06h00Atualizado há 2 anos
Por: Redação
Fonte: Prefeitura de Moreira Sales
Fonte: MOREIRA SALES - PREFEITURA DA CIDADE
Fonte: MOREIRA SALES - PREFEITURA DA CIDADE

Moreira Sales ao longo dos anos vem sendo destaque em todas as edições do Programa Agrinho e, mesmo em meio à pandemia, não poderia ficar de fora dos finalistas do concurso 2021. 

 

Neste ano, o Agrinho abordou o tema “Do campo à cidade: saúde é prioridade”, para manter o foco no bem-estar da comunidade escolar, com assuntos relacionados à saúde física, mental, emocional e social, principalmente devido à pandemia do novo coronavírus. 

 

O aluno Willian Bruno Marques Rocha, do segundo ano da Escola Luciane Almeida Liberal de Paraná do Oeste, se destacou nessa edição ficando em terceiro colocado do Paraná na categoria redação. 

 

A premiação, devido a pandemia, foi realizada na tarde desta segunda-feira (22) nas dependências da Escola, com a presença da professora Narli Pereira, diretora Fabiana Marques, Secretaria de Educação e representantes do Sistema FAEP da regional de Umuarama. O aluno e professora foram premiados com um smartphone. 

 

Agrinho é o maior programa de responsabilidade social do Sistema FAEP, resultado da parceria entre o SENAR-PR, FAEP, o governo do Estado do Paraná, mediante as Secretarias de Estado da Educação e do Esporte, da Agricultura e do Abastecimento, da Justiça, Família e Trabalho e do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, bem como com a colaboração das Prefeituras municipais e diversas empresas e instituições públicas e privadas. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.