E-mail

contato@moreiranet.com

WhatsApp

44 99957-1789

Louvor
DIVULGUE AQUI
Santa Maria 970x250
MoreiraNet

GOIOERENSES SÃO PRESOS ACUSADOS DE TRÁFICO INTERNACIONAL DE ARMAS

10/02/2015 07h31
Por: Gil Riguette
Fonte: TerraRoxaeNoticia/goionews

       Durante policiamento de rotina, a equipe da Polícia Civil de Terra Boa abordou junto ao trevo que dá acesso ao distrito de Alto Alegre um veículo Astra, com placas de Nova Cantu, com duas pessoas em seu interior.

                            


Na revista pessoal aos ocupantes do veículo, os policiais encontraram com eles dois revólveres calibre 38, marca Taurus, que estavam na cintura dos ocupantes, Marcos Fernando e Luiz Fernando de Souza, ambos moradores de Goioerê.



No interior do veículo também foram encontradas 50 munições 380, sendo que, conforme informações da Polícia Civil, as armas e a munição foram adquiridas na cidade de Salto Del Guairá, no Paraguai. 



Segundo informação do delegado José Francisco da Silva, no telefone celular de um deles havia mensagens para verificar o preço do fuzil 762 e 656.
                            


Diante da situação, que aconteceu às 23h30min da última quarta-feira, 4, os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Terra Boa, onde foram autuados em flagrante e recolhidos à cadeia pública.
                            


Na tarde de segunda-feira, 9, a equipe da Polícia Civil de Terra Roxa informou que ambos ainda estão presos na cadeia pública daquela cidade e que o inquérito está sendo encaminhado para a Polícia Federal, por supostamente se tratar de tráfico internacional de armas.