E-mail

contato@moreiranet.com

WhatsApp

44 99957-1789

Santa Maria 970x250
DIVULGUE AQUI
Louvor
MoreiraNet

EM GOIOERÊ MOTORISTA EMBRIAGADO BATE NA VIATURA DA POLICIA, FOGE E SIMULA ROUBO DO PRÓPRIO VEICULO

09/02/2015 11h50
Por: Gil Riguette
Fonte: MoreiraNet/PM
         Por volta das 21h50min, a equipe da PM deslocou à Av. Mauro Mori, próximo a panificadora Requinte do Oriente para dar atendimento a denuncias realizadas via 190, dando conta que um veiculo Chevrole/Onix, placas AXJ-9741 de cor preta, estaria efetuando manobras perigosas tipo arrancadas bruscas com arrastos de pneus. 


Foi avistado o veículo Onix, e ao dar ordem de parada ao mesmo, este se evadiu, efetuando uma manobra de forma que a parte traseira direita de seu veículo colidisse com a parte dianteira direita do pára-choque dianteiro da viatura, causando danos em ambas as partes dos veículos, e mesmo diante da colisão o mesmo continuou seu intento de fuga, sendo efetuado acompanhamento tático, e que próximo ao Jardim Morumbi foi perdido o contato visual com o veículo. 


A equipe continuou as buscas até que foi noticiado pelo plantão da policia civil investigador Elias Nunes Chavez, que havia uma pessoa na 14º DRP noticiando o roubo do veículo citado anteriormente, e que o fato havia ocorrido a cerca de uma hora. 


A equipe RPA deslocou até a 14ª DRP, onde de pronto identificou a suposta vítima de roubo, Sr. Thiago Eurides dos Santos Vieira, como sendo o condutor do veículo que havia colidido com a viatura PM, ao ser indagado a respeito da cronologia e histórico dos fatos pelo agente Elias, o Sr. Thiago entrou em contradição e acabou por confirmar que havia sido ele mesmo o condutor e autor dos fatos, momento em que disse onde estava guardado o veículo Onix. 


Foi informado a central da Policia Militar, que deslocou uma equipe P-2 para dar auxilio na situação, equipe esta que deslocou até o local onde o autor indicou ter escondido o veículo e o conduziu até a 14ª DRP, onde foi constatado que o mesmo possuía avarias na lataria do pára-lamas e porta traseiros do lado direito do veículo.


Foi realizado o exame de alcoolometria no autor por meio do aparelho etilômetro, sendo o exame número 00653, indicando o resultado de 0,37mg/l, enquadrando o consumo de álcool.


Assim o Sr. Thiago no crime de transito referente ao art. 306 do CTB. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao Sr. Thiago e este foi entregue na 14ªDRP, E SUA CNH foi apreendida, bem como o veiculo Chevrolet Onix, de placas AXJ-9741 que foi guinchado ao pátio da 2ªCIA/7ºBPM.