E-mail

contato@moreiranet.com

WhatsApp

44 99957-1789

Santa Maria 970x250
Louvor
DIVULGUE AQUI
MoreiraNet

EM GOIOERÊ JOVEM É MORTO EM CASA COM 08 DISPAROS DE PISTOLA 9MM

07/02/2015 09h06
Por: Gil Riguette
Fonte: PM/Goionews

      Um homicídio foi registrada no final da noite desta sexta-feira, 6, em Goioerê. O episódio aconteceu por volta das 23h30, no cruzamento das ruas Rua João de Oliveira Dias com a António Moulin. Maicon dos Santos, 25 anos, conhecido como "Sombra", foi atingido por 8 tiros de uma pistola 9 milímetros.

                         


Maicon estava na varanda de casa jogando baralho quando chegou uma pessoa e efetuou os disparos. Com a ação, a vítima caiu na área de casa e recebeu os primeiros atendimentos pelo Bombeiro Militar e encaminhado para o Pronto Socorro. 



Na sequência, devido à gravidade da situação foi encaminhado para Campo Mourão, mas vei a falecer por volta da 01h50min. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, foram efetuados dez disparos. 



As informações são com base nas cápsulas da arma encontradas no local da ação. Dos 8 tiros que atingiram Maicon, um acertou a cabeça, outro o abdômen e os demais foram nas pernas, coxas e pé.


                         

Não se sabe quem foi o autor dos disparos. De acordo com os policiais, o indício é de que a pessoa tenha chegado caminhando para a ação, pois o nível da casa está abaixo da rua. Com isso, efetuou os disparos de cima para baixo.

                         


Maicon é acusado, desde o início de 2014, como o principal suspeito de ser o autor do disparo que matou Nyccksson Geangelo Mendes, em frente ao Bar Primavera, na Rua Marinho Tavares. 



A suspeita é motivada pelo fato dos dois terem tido uma discussão de motivo fútil relacionada a uma dívida do irmão de Nyccksson.