E-mail

contato@moreiranet.com

WhatsApp

44 991782235

americana
quality
SOBRENATURAL DE DEUS

Homem relata que viu uma luz brilhante e sentiu o anjo tocar sua cirurgia na UTI - Veja o vídeo

Testemunho foi relatado na Igreja Presbiteriana Renovada de Moreira Sales

27/07/2021 14h24Atualizado há 4 meses
Por:
Fonte: MOREIRANET

Julio Aparecido de Oliveira, 60 anos, morador de Moreira Sales no Paraná, pai de três filhos: Julio Cesar, Juliana e Gustavo, testemunhou no domingo dia 25, durante o culto da Igreja Presbiteriana Renovada de Moreira Sales que vivenciou dois fatos sobrenatural, um "milagre de Deus" segundo ele mesmo.

O ocorrido foi em abril de 2021, quando permaneceu 09 dias internado na UTI, onde Júlio teve o rompimento de apêndice vindo a afetar parte do intestino, e de acordo com seu relato ao Jornal Moreiranet, no dia 14 de abril (quarta-feira) Julio foi internado as pressas no Hospital Santa Casa de Goioerê, onde foi diagnosticado o fato, e encaminhado as pressas horas depois para o Pronto Socorro de Campo Mourão. 

Chegando ao pronto socorro foi encaminhado direto para o centro cirúrgico sendo atendido pelo médico Dr. Rodrigo C. Scomparin, tendo já de imediato parte da barriga/abdômen aberto e constatado uma infecção severa carregada de muito pus no local.

SOBRENATURAL: De acordo com Julio, após a primeira cirurgia (quarta-feira), e na quinta-feira dia 15, por volta das 19h00min, ele estava orando e pedindo a Deus uma benção por meio de uma unção, e após está oração ficou meio adormecido, quando começou a ver, uma luz brilhante vindo do céu, de cor azul em forma de gota e atingiu sua testa, e quando passou a mão na testa sentiu que estava úmido, e pode crer que havia sido ungido pelo Senhor.

E após isso ficou muito emocionado e continuou glorificando a Deus, e no inicio da madrugada de quinta para sexta orou e pediu a Deus a vinda de um anjo para curar a barriga que estava aberta por causa da cirurgia e infecção.

E por volta das 03h00 da manhã foi acordado sentindo um toque muito forte de duas mãos apertando sua barriga, e teve a sensação que sua oração tinha sido atendida, e que um anjo havia sido tocado.

E ainda na sexta-feira por volta das 13h00  seria precisa fazer uma segunda cirurgia para para verificar o estado em que se encontrava a parte infeccionada.

E para a surpresa do médico, ao tirar o tampão que estava sua barriga aberta, o médico Dr. Rodrigo disse a enfermeira presente: "Olha só, está vendo? não precisa fazer mais nada aqui, o intestino dele já está sarado, só precisa fechar a cirurgia".

Julio relatou ainda que o fato acontecido, foi previsto um ano antes, durante um culto na Igreja Deus é Amor, onde a pregadora revelou a ele, "que ele iria passar por uma prova de fogo, mas para ficar despreocupado, pois um anjo do Senhor iria lhe trazer a vitória".

Confira na íntegra seu testemunho:

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.