E-mail

oficialmoreiranet@gmail.com

WhatsApp

44 9 9155 - 0199

QNET Outubro
MOREIRA SALES

Vereadora Sueli pede inclusão de lideres religiosos no plano de vacinação e liberação de cultos e missas durante lockdown

As Indicações foram protocoladas durante a sessão desta segunda-feira, dia 07

09/06/2021 10h14
Por:
Fonte: MOREIRANET
Indicação nº 154/2021, solicitando do Poder Executivo: Que seja estudada a possibilidade de incluir os líderes religiosos no plano de vacinação no combate ao COVID-19. Vacinar os lideres religiosos é de suma importância, haja vista que estes estão a frente dos cultos religiosos, também realizam visitas as pessoas que estão internadas e consequentemente estão mais expostos ao contato com o vírus, necessitando serem vacinados.
Indicação nº 155/2021, solicita ao Poder Executivo: Que quando houver a necessidade de ser realizado lockdown no Município, que as igrejas possam permanecer abertas respeitando a quantidade mínima de pessoas e seguindo todos os protocolos de segurança regulamentados por Decreto de Lei Municipal e Estadual.
Garantir que os cultos e missas religiosos permaneçam de forma presencial, respeitando o mínimo de pessoas, para que os fies seguindo os protocolos de segurança, possam participar das celebrações.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.